...Todo trabalho é um auto-retrato de quem o realizou, e a Arte em Caixas faz questão de autografar os seus com excelência!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caixa Porta Jóias- (0066AC)

A Priscila nos encomendou uma Caixa Porta Jóias para presentear a Suzana, ficou por nossa conta a ecsolha, então amei este tecido 100% Algodão, Rosa seco estampado em ouro velho, muito charmoso. . .
Caixa com forração total dentro e fora de tecido,06 divisões de fundo e bandeja com divisões e porta-anéis, cantoneiras e pés de metal ouro velho, laço chanel triplo, gota d'água e esfera em cristal swarovisk rosê e ouro, pingente de seda rosa e nome em laser dourado na tampa,Dentro: acabamentos com flores do mesmo tecido e de miolo strass rosa, Puro Luxo!!

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Seus trabalhos são feitos com carinho e ficam bem bonitos...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Pathy Moreira disse...

Olá! Essa caixa é muito perfeita, um LUXO! Por toda dedicação que colocou em seu trabalho! Você realmente está de parabéns Por toda dedicação que colocou em seu trabalho!..vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no TodaCharmosa(.com)


Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Sandra Gomes disse...

Que lindo trabalho. amei.
Adorei seu blog e estou seguindo, gostaria que me visitasse e me seguisse tbm.
Beijoo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br

Blog Simples e Doce disse...

Oi querida amei o blog,lindos trabalhos :D
Estou seguindo se quiser venha conhecer
meu cantinho também :D
Beijos e sucesso.

Diana disse...

Great blog, so I'm a new follower =)

Unknown disse...

love this, some great work here! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/