...Todo trabalho é um auto-retrato de quem o realizou, e a Arte em Caixas faz questão de autografar os seus com excelência!

sábado, 7 de julho de 2012

Caixa Grande de Maquiagem - (0064AC)

. . .Esta foi mais uma encomenda da amiga Nilzete, para presentear sua pastora Sandra por mais um aniversário! Parabéns a aniversariante; espero que curta o presente.
O tecido escolhido foi uma "Lese" no tom azul, caixa totalmente forrada em tecido, na base fita de organza e fivela em strass, na tampa, acabamento em laço chanel triplo com a inicial da presenteada, pingente em cristal swarovisck azul dá o toque final, esta é mais uma prova de que menos. . . é mais!!! Dentro, divisórias para batons, maquiagem e duplo porta-anéis.
Esta seguiu também o saco de presente com acabamento em bordado inglês de mesmo tom, e para amarração, fita em organza azul, mais uma novidade da Arte em Caixas.Puro Luxo!!!

6 comentários:

** JOSI ** disse...

OIE AMADA....VIM TRAZER MIMOS PRA ALEGRAR SEU DOMINGO PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM SELINHOS PRA VÇ....
BJKAS DA JOSI
http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/

Blogueira Unidas - Oficial disse...

OI jOICE!
VIM RETRIBUIR A VISITA E BUSCAR A CARTEIRINHA PARA A DIVULGAÇÃO DE BLOGS POR FASES. INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI! FAÇA O PEDIDO PARA VANESSA E DEIXE NOVO COMENTÁRIO DE PARTICIPAÇÃO!
ABRAÇOS!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

Cantinho da Ione disse...

Nossa que caixinha linda!!!

Josiene Vassallo disse...

Olá Joice! Vi seu link no "Blogs Parceiros" e adorei seu blog, só trabalhos lindos, parabéns! Estou seguindo, se der visite o meu e se gostar seja minha seguidora, beijos e uma ótima semana! Ene

www.arquiteturaene.blogspot.com.br

Marcela Siqueira disse...

Que linda a caixinha, amei.
Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros e adorei.
Já estou seguindo.
Beijos.

http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

Denise disse...

Oi, Joice! Vim conhecer seu blog e achei um luxo a sua arte! Que coisa linda! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!