...Todo trabalho é um auto-retrato de quem o realizou, e a Arte em Caixas faz questão de autografar os seus com excelência!

sábado, 7 de julho de 2012

Caixa Grande de Maquiagem - (0064AC)

. . .Esta foi mais uma encomenda da amiga Nilzete, para presentear sua pastora Sandra por mais um aniversário! Parabéns a aniversariante; espero que curta o presente.
O tecido escolhido foi uma "Lese" no tom azul, caixa totalmente forrada em tecido, na base fita de organza e fivela em strass, na tampa, acabamento em laço chanel triplo com a inicial da presenteada, pingente em cristal swarovisck azul dá o toque final, esta é mais uma prova de que menos. . . é mais!!! Dentro, divisórias para batons, maquiagem e duplo porta-anéis.
Esta seguiu também o saco de presente com acabamento em bordado inglês de mesmo tom, e para amarração, fita em organza azul, mais uma novidade da Arte em Caixas.Puro Luxo!!!

6 comentários:

** JOSI ** disse...

OIE AMADA....VIM TRAZER MIMOS PRA ALEGRAR SEU DOMINGO PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM SELINHOS PRA VÇ....
BJKAS DA JOSI
http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/

Blogueira Unidas - Oficial disse...

OI jOICE!
VIM RETRIBUIR A VISITA E BUSCAR A CARTEIRINHA PARA A DIVULGAÇÃO DE BLOGS POR FASES. INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI! FAÇA O PEDIDO PARA VANESSA E DEIXE NOVO COMENTÁRIO DE PARTICIPAÇÃO!
ABRAÇOS!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

Unknown disse...

Nossa que caixinha linda!!!

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Olá Joice! Vi seu link no "Blogs Parceiros" e adorei seu blog, só trabalhos lindos, parabéns! Estou seguindo, se der visite o meu e se gostar seja minha seguidora, beijos e uma ótima semana! Ene

www.arquiteturaene.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que linda a caixinha, amei.
Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros e adorei.
Já estou seguindo.
Beijos.

http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

Denise disse...

Oi, Joice! Vim conhecer seu blog e achei um luxo a sua arte! Que coisa linda! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!